Hoje, já bem cedo no trabalho, engatamos em uma calorosa discussão sobre esse assunto. No meio de histórias de namorados ciumentos e meninas que se apaixonaram pelos amigos, surgiu a dúvida que, acredito eu, vai sempre gerar opiniões divergentes e SEMPRE existirá: dá pra ter amigo homem? Amigo mesmo, daquele parceirão? Sem ser gay, claro!Já tive muitos amigos homens e sempre preferi amizades do sexo masculino. Acho a relação entre mulheres e homens mais interessante, já que ambos possuem interesses e visões diferentes, o que gera um debate mais saudável. Acho super legal poder tirar minhas dúvidas com eles em relação a como me portar em encontros, o que usar de vestuário, o que devo ou não falar na frente dos rapazes, etc... Não que eu não saiba NADA disso, mas é sempre bom ter a resposta direto da fonte!
Acontece que, do que me recordo, uma boa parte dos meus amigos homens se revelou (ou já eram) gays, e uma outra parte (não muitos), eventualmente, eu vim a ter algum vínculo “amoroso” (nem sempre amoroso, né... Sabe como são os tempos modernos)...
E aí, perdura a minha dúvida e eu pergunto pra vocês: dá pra ter amizade pura? Sem se envolver? Sem ficar ou namorar? Sem qualquer tipo de maldade? Deixem a opinião de vocês aí!
Enquanto isso, sigo na minha singela existência tentando tirar essa dúvida (quase convicta de que ela irá para o caixão comigo)!
E você vê... Nem Mônica e Cebolinha escaparam! Espia só...

Beijos!
Ma
Não sei não, mas acho que sem acabar em algum tipo de envolvimento, só se for gay!!!
ResponderExcluireu acredito, e tenho os meus! ;-)
ResponderExcluirps: fica bem mais fácil quando esses amigos são amigos dos (ex)peguetes... isso evita 99% do risco de você acabar se envolvendo! hehehe