quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Invenção do século!

Amigas, eu tenho um cachorro, o Nick (meu poodle lin-do-de-mor-rer), que é meu único e verdadeiro amor . Eu realmente AMO ele. Mas tem uma coisa nele que muito me incomoda e interfere na minha vida social: os pêlos que ele solta e se espalham pela casa INTEIRA.

Outro dia coloquei uma calça preta nova lindíssima pra sair com minha irmã. Sentei no sofá pra calçar a sandália e adivinhem? A calça ficou INTEIRA coberta de pêlos. Aaaaai que tristezaaaaaaa! Tive que trocar de roupa pra sair porque não tinha mais condições de sair com aquela “calça peluda”.

Aí hoje eu tava fazendo compras no supermercado e fiz a maior descoberta pra minha vida! Tudo bem que eu me atrasei bastante, porque o produto já existe há um BOM tempo, mas eu sou uma mulher moderna e inteligente um pouco lesada (abafa o caso!).

Vi aqueles rolinhos com fitas adesivas, da Scotch-Brite, que você rola por cima da roupa e ele remove todos os pêlos, poeiras, pedaços de comida ou qualquer outra coisa que CISME em grudar na sua linda roupa escura.


Gente, é uma coisa tão simples, mas pra mim é a invenção do SÉCULO! Nunca mais o Nick vai atrapalhar minhas saídas com roupas pretas. Passa o rolinho e TCHAU!
Não é incrível? A-do-rei!

Beijinhos da Mariane!

2 comentários:

  1. esse bagulhinho eh ótimo mesmo, minhas roupas pretas estão todas loiras por causa da minha Saory e agora eu tb encontrei a salvação!!! hahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane,

    Também tenho um fofinho que solta pelos, um gatinho lindo. E tbm amo esse rolinho adesivo, é um achado né?

    Boa sorte com o blog!
    Beijos,
    Carol - dasgurias.com

    ResponderExcluir