segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bumbum e coxas torneados

Novidade fresquinha: tomei vergonha na cara e me matriculei em uma academia! Estou decidida a ser uma mulher gostosa!

O primeiro dia, apesar de empolgante, foi beeeeeeem cansativo. O professor (que é um GATO, diga-se de passagem) perguntou quais eram os meus objetivos. Eu disse que precisava muito emagrecer e que queria ficar irresistível!

Logo de primeira o professor me passou o exercício de agachamento. QUE SUFOCO! Ficar subindo e descendo, com o bumbum arrebitado e mantendo o equilíbrio! Além de um pouquinho constrangedor, foi bem exaustante.

Eu, mulher moderna e ligada, cheguei em casa e fui correndo procurar na internet os benefícios desse exercício.

Descobri, fuçando no site, que esse tipo de exercício fortalece o bumbum e as pernas, além de fazer bem ao sistema cardiorrespiratório e de facilitar movimentos do nosso dia-a-dia como pegar algo no chão, sentar, levantar, subir numa cadeira, degrau etc.

O exercício tem alguns tipos diferentes de realização, e você pode fazer com ou sem pesos (isso vai depender do preparo de cada uma e da orientação do professor). Para melhores resultados, é bom que se façam os agachamento pelo menos duas vezes por semana.

É meninas, cansativo ou não, acho que já estou rendida ao agachamento! Ainda serei irresistivelmente linda, com bumbum e coxas torneados! ;)

Um comentário:

  1. Eu não tenho bumbum e coxas torneadas, mas sou irresistível...rsrs

    ResponderExcluir