terça-feira, 3 de novembro de 2009

Chicletes que emagrecem!


Estive um tempo off... recarregando as baterias no sítio de minha família. Fiquei sem internet e telefone. Foi ótimo esse tempinho que passei por lá. Coloquei minhas ideias no lugar e voltei cheia de planos! A primeira coisa que eu fiz ao chegar foi verificar todos os meus e-mails , Orkut e twitter e fui correndo tomar um delicioso milk shake! Consegui ficar vários dias sem comer guloseimas e até perdi uns quilinhos, mas chegando aqui não resisti as tentações e me esbaldei. Falando nisso, ao navegar na internet descobri uma novidade muito bacana para nós mulheres antenadas: chicletes da beleza! Isso mesmo! O Delgatin é um chiclete que promete saciar a fome. O segredo está na fórmula que traz uma combinação de frutas como abacaxi, maçã, mamão e fibras naturais que reduzem a sensação de apetite e ajuda na perda de peso. Recomenda-se mastigar um ou dois chicletes meia-hora antes do almoço e jantar. Outra goma de mascar interessante é o Sbelt Gum, que se tornou um grande aliado das européias na redução de medidas na região do abdômen. Enriquecido com extrato de chá verde, que possui propriedades estimulantes e antioxidantes, esse chiclete acelera a queima de gordura localizada. Mais prático do que ingerir várias xícaras do chá. Será que é bom?Alguém já experimentou? Bjokas da Drica

Um comentário: