sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O sutiã de 15 milhões de dólares

Eu sou fã declarada de (quase) todos os produtos da Victoria’s Secret. Toda vez que alguma pessoa muito próxima de mim vai viajar pra fora do país, primeira coisa que eu peço é um creminho ou um perfuminho! rs

Mas até que ponto podemos considerar sã a decisão de uma marca confeccionar um sutiã cravejado de pedras preciosas avaliado em 15 MILHÕES DE DÓLARES???

Tudo bem, toda mulher moderna que se preze já assistiu a pelo menos um desfile da Victoria’s Secret e sabe que o desfile não é só um vai e vem de modelos na passarela... É um verdadeiro show! E as calcinhas e sutiãs são os principais astros do show... Mas não seria muita banalização do dinheiro??

Eu acho muito bonitos os desfiles de moda, muitas coisas eu realmente adoraria ter, mas me desorienta um pouco o rumo que o capitalismo exacerbado tá tomando. Mais de 5 mil reais em uma bolsa? Um sapato que vale 2.500 reais? Isso, perto do sutiã de 15 milhões parece até pouco, né...

Opiniões a parte, pra quem nunca viu, deixo aí uma parte do Victoria’s Secret Fashion Show de 2008!



E, voltando a minha opinião, as brasileiras dão um SHOW na passarela, não é? Orgulho das nossas modelos! ;)

Clica aqui pra ver mais alguns sutiãs milionários da Victoria's Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário