terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desabafo de uma torcedora!


Olá meninas!

Acho que vocês devem ter reparado que temos uma blogueira a menos...A Gisele resolveu sair do blog, pois estava sem tempo para postar aqui! Dizem por aí que vai realizar o sonho de ser mamãe! Boa sorte Gi! Eu e a Mari vamos continuar aqui firmes e fortes! O assunto que vou falar hoje é futebol! Confesso que nunca fui torcedora fanática, mas ultimamente não tenho perdido uma partida do Brasileirão! O problema é que eu sou palmeirense! E tenho ficado muito nervosa com o desempenho do meu time!Erros atrás de erros! O palmeiras está dando o campeonato para o São Paulo! Parece que tem medo de ganhar! Não é possível o que está acontecendo. É uma total falta de preparo e confiança. Bom, agora já foi. Ganhe quem mereça e mostre que é o melhor!

Bjokas para todas as torcedoras

Um comentário: