sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Hohoho, Papai Noel chegou!


Olá, meninas!

FELIZ NATAL!

Como passaram de festas? Juro que tentei vir aqui ontem, postar uma dica de sobremesa fácil fácil de se fazer - gelado de abacaxi. Mas né, o salpicão me ocupou muito tempo e aí, não consegui dar um 'chego' aqui...

Quero, antes de mais nada, desejar muita paz, muito AMOR - porque sem esse sentimentozinho NINGUÉM vive - e equilíbrio a todas vocês, nossas leitoras e amigas de todo dia. E que Papai Noel tenha sido muito generoso com cada uma, porque tenho certeza que vocês se comportaram muito bem durante o ano todo. COF COF.

Eu, como fui uma menina pra lá de boazinha, ganhei um presentão. E não pensem que se trata de algo que o dinheiro compra não. Okay, até compra, mas as palavras que estavam escritas nele, ninguém compra. Meu irmão foi viajar e deixou um cartão de Natal para mim e minha mãe. Aliás, eu já disse que tenho um irmão? Mais novo... Dá trabalho!


Enfim, chorei que igual a um bebê. Sabe quando você não imagina que tal pessoa possa escrever coisas tão bonitas? Não menosprezando o talento dele, mas né, menino, sem jeito com palavras... Sem jeito nada, com muito jeito. Me surpreendeu.



E sendo assim, quero que vocês peguem esse gesto como exemplo e surpreendam as pessoas. Falem sobre amor, digam o quão as pessoas são importantes a vocês, agradeçam, peçam desculpas, perdoem. Esse é o verdadeiro sentido do Natal. Portanto, vivam esta data como ela deve ser vivida.

Beijo grande,

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário