quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O novo ídolo do Brasil

Preciso confessar uma das minhas fraquezas: sou viciada em reality shows! Adoro! Big Brother, No Limite, Extreme Makeover, Project Runway, American Idol (meu preferido)... Todos!

Ontem fiquei coladinha na TV pra assistir à final do Ídolos, aqui do Brasil, e fiquei super feliz com a vitória do Saulo Roston! Acompanhei o programa desde o início, na parte das audições – que, by the way, é a parte mais engraçada! – e ele sempre foi um dos meus favoritos!

Soube em um portal de notícias que ele já havia participado da seleção do ano passado e que foi reprovado, mas mesmo assim insistiu em ser o novo ídolo do Brasil. Sorte nossa, né?! Acho de verdade que ele tem muito talento e um futuro promissor. Adoro o jeito que ele canta, fico aqui ansiosa esperando o primeiro CD!

Além do talento, todo mundo sabe que trajetória de ídolo não é fácil. Foram cerca de 37 mil candidatos de todo o país inscritos e a pressão de mais de 17 semanas de programa, além de ter de lidar com a pressão de um confinamento.

O Saulo agora ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, uma parceria que inclui o lançamento de um álbum e assessoria empresarial pra ser lançado no mercado musical. Ele entra em estúdio ainda esse mês e a previsão é que seu disco seja lançado até o fim de fevereiro. Tenho certeza que vai ser SUCESSO!

Dá uma olhadinha nos momentos finais do programa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário