terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pra quem quer dormir e continuar fashion!

Vai chegando o Natal e as minhas buscas na internet vão ficando majoritariamente restritas a dicas de presentes e novidades. Minha mãe, que não é muito adepta da modernidade, fica me pedindo pra procurar dicas de presentes pra família inteira. E já que eu adoro uma novidade e amo ficar na internet procurando coisas novas, eu decidi que faria isso por ela. Por que não, né?!
Mas esse ano eu decidi que queria sair do clichê! Uma roupa pra vovó, uma carteira pro papai, um perfume pra mamãe... Chega né?! Vamos inovar! Saí em busca de presentes mais moderninhos pra galera da família.

Entre as coisas que achei, o que eu mais gostei e mais me chamou a atenção foram umas máscaras de dormir super legais! Pras pessoas que não conseguem dormir com a claridade e curtem um acessório não só útil, mas também fashion, achei uma ótima escolha!



Essas máscaras podem ser encontradas no site Clickforart.com e são as primeiras de uma série de mil modelos que devem ser lançadas ao longo de 2010.



Gostaram da dica?
Beijos!
Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário