segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meninas,

Li o último post da Mari e tive uma big ideia. Vocês entram no site, sorteiam seu querido amigo e secreto e, na hora, entram em pânico. E AGORA, O QUE EU VOU COMPRAR? MEU DEUSSSSSSSS! O desespero é um pouco maior se seu amigo for de fato amigo, ou seja, um homem. Ô raça ruim para ser presenteada!

Não esperneiem, se descabelem ou tenham um surto psicótico, eu vou ajudá-las. Não sei até que ponto vocês têm um “q”de geek (nerd), mas existem umas lojas virtuais que vendem objetos tecnológicos incríveis. Ah, se eu ganhasse na loteria...

Se você faz do tipo abonada e tirou seu chefe, seu pai ou o namorado no bendito amigo secreto, vale a pena parcelar em 10 vezes, sem juros, qualquer produto da Apple. Okay, eles não facilitam muito, mas com certeza você vai ser a mais citada na festinha. “Um Apple? GZUS!” Ah, o site ganhou versão brasileira, deem uma olhada: http://www.apple.com/br.

Outra opção um pouco mais em conta, apesar de ter produtos avaliados em dólares, é a famosa Think Geek (http://www.thinkgeek.com). Lá tem de tudo, de games e brinquedos até ursos de pelúcia e camisetas descoladas. Ah, e o prazo de entrega é de três a cinco dias úteis. Ainda dá tempo! Olha que tchuco esse pen drive em forma de boneco de neve. Um presente diferente por apenas $13. Fala sério...Agora, se seu amigo secreto é uma mulher e você está sem tempo de ir ao shopping, a dica é o http://www.mariabijjustore.com.br! Estou A PA I X O N A D A por um anel sabedoria, da coleção energia. Ele é todinho banhado a ródio, com aplicação de zircônia negra. O mimo custa R$92,00 e neste momento está entrando para o meu carrinho de compra. Estão vendo, fui ajudá-las e acabei com um rombo no bolso. Mas eu mereço... Olha que MARA:


Bom, se você ficou indecisa com tantos acessórios e não sabe se casa ou compra um guarda-chuva, talvez valha a pena investir em um belo sapato, do www.sapatoonline.com.br. Lá você encontra diferentes tipos, em todas as numerações. A entrega acontece em um ou dois dias úteis e o pagamento pode ser feito com Visa ou American Express, além, claro, do boleto ou depósito bancário. Demais, né?

Queridas, vou ficando por aqui, espero que esse mega post tenha alguma utilidade!

Boa semanaaaaaa!

beijinhossss, Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário