quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Boicote às "mulheres frutas"



Não aguento mais ver essas “mulheres frutas” na TV!...Ainda mais quando estou assistindo aos programas com o meu namorado. Fico imaginando o que está passando na cabeça dele e se ele vai me comparar com elas! Confesso que me sinto feia e sem graça quando vejo aqueles peitos duríssimos, as barrigas chapadas e pernas super torneadas...É uma injustiça o que fazem com a gente, mulheres normais. O que não nos damos conta é que essas frutas vivem do corpo e para isso fazem todas as cirurgias do planeta – incluindo silicone no bumbum, no tornozelo, na boca – e passam o dia inteiro trabalhando os músculos na academia e passam longe de comida normal – o cardápio delas não cita alimentos, mas proteína, carboidratos e suplementos! Sem contar os inúmeros tratamentos de beleza que elas ganham...E para piorar o nosso sentimento de inferioridade, quando são fotografadas, as frutas passam por mais uma recauchutagem no Photoshop! E nós, mulheres normais, podemos fazer um tratamento aqui outro acolá, mas com a rotina atribulada do dia-a-dia não temos como nos dedicar integralmente a busca pelo corpo perfeito. Por isso, estou querendo promover um boicote às “mulheres bombadas turbinadas pelo photoshop”. Toda vez que elas aparecem na TV desligue na hora! Chega dessa péssima influência para nossas vidas! O que vocês acham? Tem alguma outra ideia?

Conto com o apoio de vocês! Bjokas da Drica

2 comentários:

  1. Oiiii

    Concordo, mas para boicotar essa beleza de mentira (criada pela mídia) regada a suplementos, malhação exagerada, tratamentos caros e Photoshop vamos precisar da ajuda dos homens. Garotos acordem para realidade. O Amor não se resume a um corpo duro feito pedra, pois o tempo vem e a graviddae fala mais alto. Um dia toda essa beleza falsa, dessas moças sem conteúdo acaba. Essas moças vivem do corpo e tendo tempo para isso qualquer uma se tornaria uma fruta. E capa de Pabloy. Sou a favor da vaidade saudável e da busca de um corpo que entre em harmonia com seu biotipo. Isso é beleza.Gente e pelo amor de Deus. Sem conteúdo não a beleza que aguente!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem saber da campanha já faço esse boicote... Não é inveja, mas não vejo beleza nessa salada de fruta... O pior é que ninguém quer a mulher Jaca... Bjãooo

    ResponderExcluir