sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amigo secreto sem complicações

É meninas, o ano voou!
Pisquei os olhos e me dei de cara com o mês de dezembro!
Incrível como, a cada ano que passa, parece que o ano passa mais rápido, não é mesmo?!

Pois então, o fim do ano chega e com ele vêm as festas! Festa de natal da família, festa de natal da faculdade, festa de natal do curso, festa de natal da empresa... E sempre, no meio de uma dessas, aparece a brincadeira do amigo secreto!

Gente, eu, particularmente, ADORO fazer amigo secreto! Sempre me divirto muito! Mas todo mundo sabe a complicação que é pra sortear... Tem que esperar todos estarem presentes, você tira você mesmo, fulaninho tirou ciclaninho que, por sua vez, tirou fulaninho de volta...

Pra acabar com esses mini-problemas e pra adiantar a vida de todo mundo, alguns gênios da praticidade inventaram os sites que sorteiam o amigo secreto! E é muito simples! Claro que eu, mulher moderna e antenadíssima, já estou participando de um desses sites!

É assim: você se cadastra, cria um grupo para o seu amigo secreto, cadastra os emails de quem vai participar e estipula um dia para o sorteio. Nesse dia, é só apertar um botão e PRONTO! Amigo secreto sorteado! E, além disso, você pode cadastrar vários grupos! Da família, do escritório, dos amigos pessoais... Ótimo não é?!

Alguns sites que disponibilizam esse serviço são o Amigo Oculto, o Amigo Secreto e o Meu Amigo Secreto.

Dica dada! :)

Beijos! Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário