quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Paixão não correspondida


Quando a gente não tem nada fazer, fica remoendo derrotas. E não adianta negar, é um fato. Ontem, depois de saber que meu “step” master – aquele carinha que sempre quebrava meu galho nos momentos carência ‘on’ – está firme e forte com umazinha aí, entrei no google e fiz uma pesquisa sobre paixão não correspondida. Encontrei cada coisinha...

Assim, não que eu seja apaixonada por ele, porque nunca o vi como um cara sério, que pudesse me assumir como sua namorada, mas balançou geral... Fiquei o dia inteiro pensando “por que ela e não eu? E se eu tivesse dado uma chance?” Triste sina.

Comi metade de uma barra de chocolate, mas não surtiu muito efeito. Tentei pensar em algo brilhante, a la “O Segredo”, mas também não adiantou. E agora, meninas? Vocês têm alguma solução para esta pobre amiga que está prestes a pular da ponte? Okay, exagerei ‘um pouco’. Que tal, esta pobre amiga que vai ganhar 10kg até o final do mês se não receber uma super proposta de um novo step?!

Sabem como é, em tempos de crise, melhor um step do que um namorado super hiper mega ultra ciumento. Estou correndo dessas pestes. Acreditam que meu último affair surtou em um bar só porque um amigo de longa data ficou me elogiando na sua frente? É o ó do borogodó. Sem comentários. Apesar do desconforto, eu adorei. Ele todo bravinho, enciumado até o último grau. Baba baby, olha o que perdeu!

Bom, pra variar, preciso correr. Se alguém encontrar o Senhor cupido por aí, favor mandar recado em meu nome: “Hello, Eros boy, olha eu aqui! Chega de flechadas erradas, hã!” Agora, se vocês virem primeiro o bom velhinho, digam que fui uma menina pra lá de boazinha este mês - porque né, ser boazinha o ano todo é coisa de Mulher Maravilha - e que mereço um príncipe encantado montado em uma super Hilux 2010... Nem precisa ser branca, mas tendo 158 cavalos de potência, está tudo certo! Fui!

=* Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário