sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hello Moto,

Tudo bom, meninas? Sei que andei um pouco ausente, mas sabem como é, vida de publicitária não é mole não. Corre pra cá, pra lá, cria campanha, leva para aprovação... Loucura TOTAL! Mas, apesar dos pesares, não podia deixar de vir aqui conversar um pouco com vocês.

Ah, tenho um babado recém tirado do forno! Estava procurando inspiração para uma campanha de guerrilha – uma espécie de publicidade não convencional, de baixo custo e que chama a atenção do público – quando me deparei com a seguinte matéria: “Modelos trocam de roupa em vitrine de loja em Nova York”.

Como assim? Não é muito apropriada para menores de 18 anos, mas não tem como negar, foi uma sacada e tanto. Não teve quem não parasse para ver, filmar ou tirar foto da beldade, que sem pudor algum, trocava de roupa ali mesmo, na vitrine. Nem se me pagassem muito bem, eu aceitava... Ops, pensei alto!



A ação está acontecendo na Quinta Avenida, em Nova York, e ficará ‘on’ por dez dias. Quem estiver por essas bandas, não pode perder o strip gratuito. Eu, particularmente, estou sossegada de ver mulher se despindo. Calma, não é preconceito, é uma pitadinha de inveja, confesso. Verão está aí e eu, aqui, com alguns bons quilinhos a mais. Juro, segunda eu fecho a boca...

Bom, meninas, dizem as más línguas que tempo é dinheiro. Preciso correr; tenho reunião com um cliente de peso. Ia fazer uma piadinha, mas não vem ao caso. Às que pensam rápido, ele, de gordinho não tem nada. Aliás, que saúde... Fui!

Beijosmeliga (às vezes é bom seguir modinhas),

Dri

Um comentário: